Arquivos

Categorias
Todas as mensagens
 Sacanagem
 Besteirol
 Manual
 OLD Porém GOLD
 Printadas

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 Curtiu? Deixa um Scrap no Meu Orkut
 Blog do Julinho Mesquita
 o Fantástico Mundo do Tulin
 iSatélite



LINK-ME






Us bagui 100 Futuro
 


A Vida Conspirando contra voce

Olá povo, cá estou novamente... Peço perdão por não atualizar tanto ultimamente, preguiça mesmo, então porque você ta aqui atualizando ser preguiçoso? Ontem fui intimado, cobrado, chamem como quiser por uma atualização. E aqui estou eu, e vim falar dos momentos que são “importantes” para sua pessoa e que a vida parece que ela conspira contra você. Parece que tem um cara nas profundezas do inferno com um boneco de voodoo seu te observando te ferrando nos momentos mais cruciais. Enfim, aqui exemplificarei esses tais “momentos”.

 

A menina que você sente alguma atração – Sabe aquela menina que você acha que está gostando dela? Aquela que você tem sonhos eróticos? Que você gostaria de melhorar seus genes com os dela pra ter filhos mais favorecidos esteticamente? Já reparou que você só a encontra quando está mulambo, largado, com aquela roupa digna de ajudante de pedreiro? Que ela te convida pro aniversário dela só quando você está com aquela espinha que parece uma tampa de creme dental na ponta do nariz? E quando ela está com umas amigas e te apresenta para as outras doidinhas e solta: “Esse é fulano, meu amigo”. Esse amigo que quebra suas esperanças no meio. Pois é filhote. Reflita, você ainda tem duvidas de que não tem algo conspirando contra você?

 

Quando você tem um compromisso importante – Esses dias são tensos, você tem que acordar cedo, uma força maligna faz com que o celular não desperte. Voce está planejando ir com “aquela” roupa e ela de maneira sobrenatural ela some e só aparece depois de 40 minutos de procura toda amarrotada e voce tem que ir passar as pressas, voce que tem carro, o carro demora pra pegar, voce que usa o velho busão, passa todos os ônibus que voce imagina, menos o seu, e ele só aparece depois de uma hora extremamente lotado. E voce já atrasado dá um jeito de se perder. Tem alguém no céu ou no inferno que separou o dia pra te sacanear hein ferinha.

 

Quando voce tem que apresentar um trabalho – Mais um dia propicio á conspirações divinas. O cara que voce deixou o trabalho se atrasa te deixando com o cu na mão, ele chega atrasado e fala. Nossa, esqueci o Pen Drive. Fala com o professor e o professor retruca pra sacanear, sem parte escrita hoje, trás semana que vem, mas só vai valer a metade e aproveita que eu to bonzinho, voce já puto vai fazer a apresentação. O mesmo cara que esqueceu o Pen Drive não estudou, não sabe de nada. Voce puto de raiva esquece até a sua parte também, ou seja, um inferno total digno de “hoje eu não deveria ter saído da cama”

 

Enfim senhores, apenas uns simples exemplos de como tem algo que aparenta conspirar em nossas vidas. Forças malignas? Falta de preparo com antecedência? Não sei, mas isso acontece na minha vida e na de muitos que me relatam coisas parecidas. Fungadas em suas nucas e até a próxima vez que alguém me cobrar uma atualização e o texto está cheio de “voce”, queria que não repetisse tanto, mas já era.



Escrito por I.C às 14h03
[] [envie esta mensagem
] []





Xenofobia... No Senso Comum...

Sabe, o sonho de todo brasileiro é ser bem sucedido, muitos carros, lindas mulheres e viajar para várias partes do mundo (senso comum monstruoso hein), porém sempre há aquela suspeita do gringo: O que esse cara quer no meu pais? Turismo? Visita? Estudar? E afins. Voce brasileiro, quando for pra algum desses países aqui vos falo o que os nativos dessa região pensa de você quando você adentra uma fronteira.

 

 

Brasileiro quando você vai ao pais abaixo você busca isso (De acordo com eles):

 

México – Pobre desesperado querendo cruzar a fronteira para os Estados Unidos

Estados Unidos – Pobre desempregado que conseguiu cruzar a fronteira e sobreviver

Espanha/Portugal – Prostituta buscando um cachê em Euros

Itália – Transexual em busca de cachê em Euro, ou modelo sonhador que futuramente vai se frustrar

Argentina – Gaucho tentando usufruir da União Homossexual legalizada

África em geral – Serviço humanitário

Paraguai – É camelô e está aqui em busca de muamba e artigos Made in China

Austrália, Havaí, Ilhas Fiji – Filhinho de papai metido á surfista passando férias da Faculdade paga

Haiti – Militar brasileiro em missão de Paz ou mais ajuda humanitária

Colômbia – Porta voz de traficante em busca de Cocaína pra abastecer determinado Estado

Jamaica – Veio queimar um do bom direto das plantações particulares do Bob Marley

Holanda – Busca de Maconha Legalizada e prostitutas em vitrines

China – Repórter indo fazer documentário sobre coisas bizarras e Pandas

 

Enfim, não é Xenofobia, mentira é Xenofobia mesmo e ainda no Senso Comum, da mesma forma que quando um gringo vem pra cá que você tem certeza que ele só veio atrás de Prostitutas, Carnaval e praias, voce caro brasileiro vai no pais dele buscar essas coisas (de acordo com eles) e voce me tem a cara de pau de falar que eles vem aqui pela cultura, pela gente alegre, pelo calor humano (Concordo, quem não busca uma Mulata Sorridente com um fio dental de Escola de Samba e todo o calor humano de seu pandeiro?), enfim, sem delongas... Fungadas Calorosas em suas Nucas.



Escrito por I.C às 13h34
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]