Arquivos

Categorias
Todas as mensagens
 Sacanagem
 Besteirol
 Manual
 OLD Porém GOLD
 Printadas

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 Curtiu? Deixa um Scrap no Meu Orkut
 Blog do Julinho Mesquita
 o Fantástico Mundo do Tulin
 iSatélite



LINK-ME






Us bagui 100 Futuro
 


Propagandas que somos obrigados a aguentar

 

Mortais, aqui estou eu de volta, sim, estava vagabundando, depois de ser cobrado inúmeras vezes com a frase: Vai atualizar não? E o blog? Estou eu aqui devido o clamor da nação cumprindo os pedidos. Hoje falarei sobre as propagandas mais toscas e sem noção. O publicitário passa 4 anos em uma faculdade, faz uma pós e arruma um emprego numa empresa publicitária badalada. Pra que, pra me fazer as propagandas, comerciais e slogans mais toscos possíveis. Aqui farei a analogia de algumas propagandas e slogans, que olho e percebo. Quantas carreiras de farinha de mandioca esse cara cheirou pra pensar nisso?

 

Propaganda da Activia – A propaganda da Activia é algo que foi pensado depois de muito LSD e cogumelos alucinógenos. Um ambiente cabisbaixo, dia triste, feio, chato. Porque? Porque as mulheres não cagam. Ai depois tudo fica lindo, os pássaros cantam, a alegria brotas nas veias, porque? Porque elas comeram Activia e cagaram. Eu queria saber se todo mundo explode de felicidade toda vez que larga aquele barro, trigêmeos todos grandinhos e fortes. Será que cientistas perderam anos de pesquisa na busca da felicidade e um publicitário drogado encontrou ela no simples ato de fazer o numero dois após comer um iorgute? Então se for isso aquelas mulheres entraram em ebulição quando lhes forem apresentadas uma feijoada completa e dois lactopurgas, elas vão conseguir escrever nome, CPF e RG em marrom no vaso sanitário.

 

Propaganda o Axe Music Star – Essa é um clássico do gordinho frustrado que sempre quiser um astro do Gangsta Rap. Um cara com um monte de mulheres lindas no carro e o carro do nada quebra no meio e só as mulheres vão parar em determinada casa. Porque? Sorte, abençoado por Deus, morar no lugar certo? Não, porque você usa tal desodorante. Cara, quem dera se fosse tão fácil assim, compraria uma bomba de borrifar inseticida e ia colocar até a tampa com Axe e seria o mais gostoso da linha de Águas Lindas até Itapipoca. E ele não fica triste porque metade de um carro destruiu o seu barraco (eu também não ficaria, 3 mulheres daquelas) e o mais surpreendente, elas já chegam pegando o cara, não tem nem um Oi. O Publicitário é muito doidão que pensou isso.

 

Propaganda do Toddy – Quem nunca ouviu falar. Toma Toddy pra você ficar Muuu... E dois babacas vestidos de Vaca com uma voz de carioca surfista mandando você tomar o achocolatado pra ficar Muuuu... Me diga quais as vantagens de ficar Muuuu? Voce tomando Toddy vai ficar Muuuuito Gordo, com a taxa de Glicose Muuuuuito alta, com a cara com Muuuuuitas espinhas e cadê as vantagens? Fora que é uma propaganda muito sem sentido e me pergunto. Alguém pagou para um publicitário pensar em duas fantasia de vaca dançando break com o bordão do Muuuu, vai no jardim de infância que você conseguiria algo melhor por algumas balas e chicletes com um garoto de 5 anos.

 

Enfim... Em todas as áreas temos funcionários bons e ruins, mas tem uns que abusam do direito da incompetência... Pronto, canse de escrever aqui. Beijo pra quem leu e me faça o favor de comentar nessa farofa.



Escrito por I.C às 16h08
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]