Arquivos

Categorias
Todas as mensagens
 Sacanagem
 Besteirol
 Manual
 OLD Porém GOLD
 Printadas

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros links
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 Curtiu? Deixa um Scrap no Meu Orkut
 Blog do Julinho Mesquita
 o Fantástico Mundo do Tulin
 iSatélite



LINK-ME






Us bagui 100 Futuro
 


Efeitos Pós Copa do Mundo

 

Pois bem senhores, a Copa do Mundo acabou e aqui estou eu me pronunciando. Eu sinceramente na hora do jogo estava dormindo, só levantei 5 minutos do final quando meu irmão falou que ele estava perdendo, levantei, dei meu pulinho de alegria e se tivesse uma cartolina na hora, faria aquele clichê cartaz com a frase “Eu já sabia”. Ai você fala, que merda de brasileiro é você? Sou o comum, não patriota, porém não hipócrita, que tira um patriotismo falso a cada 4 anos. Enfim jogo de Copa é como sexo no casamento. Começa com várias vezes ao dia. Vai diminuindo a frequencia, aumentando os intervalos, até que acaba. E está acabando, e aqui vos falo as verdades da vida pós Copa do Mundo.

 

Compradores de TV – Pois é senhores, a Copa acabou, o Brasil perdeu e você que foi lá nas Casas Bahia financiar em 50 vezes uma televisão pra ver o Hexa, sinto muito, mas você se fudeu. O Brasil guardou seu patriotismo na gaveta, o Dunga está desempregado, e você tem ainda pela frente 49 prestações do financiamento da sua TV própria. Então chupe a sua manga.

 

Alunos – Era bom né quando saiam cedo? Pra assistir o jogo do Brasil, era uma maravilha. Agora final de Bimestre, provas e o que acontece? Lá está o diretor da sua escola lhe empurrando o croquete falando que tem aula durante o Sábadão. Olha que delicia. Ai voce me fala: Mas só são alguns dias. Mas Diarréia tambem são alguns só alguns dias e literalmente é uma merda.

 

Camelô – Voce investiu tudo o que tinha em vuvuzela, chapeuzinho, peruca, chinelo tudo na cor verde e amarela, o Brasil perdeu, você dificilmente venderá essa quantidade de muamba e corre certos riscos de ficar com essa porcaria estocada em seu barraco, pois é uma vingança do rapa te deixar com essa quantidade supreendente de lixo que voce adquiriu.

 

Brasileiro no Geral – Ficou maravilhado com as maravilhas da Vuvuzela, chingou a jabulani, achou lindo a união entre as raças e toda a coisa clichê que a ONU e os direitos humanos prega. Porém, esqueceu do vazamento de petróleo no Golfo do México, que lá em Alagoas e Pernambuco o bicho ta pegando por causa das enchentes, não sabe em quem votar nas Eleições no final do ano, pois o cérebro só está processando a informação: Dunga Burro, Felipe Melo Cavalo.

 

Enfim singelo brasileiro, quase fim de Copa do Mundo, você vai se alienar com futebol, vender seu voto por uma Bolsa Miséria qualquer e as eleições estão chegando. E no Circo chamado Brasil, o palhaço é você.



Escrito por I.C às 21h53
[] [envie esta mensagem
] []



 
  [ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]